Entrevista com Antonio Martins sobre a onda de violência em São Paulo

Neste bate-papo, Alessandra Alves e Paulo Fávari debatem com Antonio Martins, editor do site Outras Palavras, a onda de violência na cidade de São Paulo e como a mídia tem coberto o tema.


Antonio Martins é editor do site Outras Palavras.

Autor: Paulo Fávari

Paulo Fávari é mestrando em Artes Cênicas pela Escola de Comunicações e Artes da USP com o tema O trabalho experimental de Chico de Assis nos anos 1960: direção, dramaturgia e pedagogia, sob orientação do professor Sérgio de Carvalho. É também pesquisador do Laboratório de Investigação em Teatro e Sociedade (LITS). Graduado em Jornalismo pela Escola de Comunicações e Artes da USP.

2 comentários em “Entrevista com Antonio Martins sobre a onda de violência em São Paulo”

  1. Gostei Nando, crise atual e o entrevistado vai direto ao âmago da questão, o jornalismo tendencioso, nada investigativo, que atende a determinados interesses, causando esta espécie de comoção, manipulando a opinião pública. O governo e parte da polícia ficam como se fossem vítimas, dando uma de bonzinho e benevolente. Viu a nomeação do Coronel Telhada e suas declarações.

    Curtir

    1. Vi sim, mas não é nomeação ainda. É um desejo (bem cínico) do PSDB de indicar o Telhada para a Comissão de Direitos Humanos como representante do partido. No entanto, a indicação mesmo só se dará em fevereiro, ou seja, ainda há fagulha de esperança.

      Curtir

Comente

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s